Veja os Benefícios do Eretrol e Como Tomar

Planta medicinal de uso múltiplo, a Maca Peruana é um poderoso afrodisíaco e fonte de vigor para o corpo. Suas propriedades permitiram que ele alcançasse hoje renome mundial.

Mas seu pequeno tamanho não o impede de enfrentar condições extremas, pois cresce perfeitamente a uma altitude de 4.000 m, nos planaltos dos Altos Andes peruanos.

Também é cultivado há mais de quatro milênios, devido à riqueza de seu tubérculo.

Além disso, veja tudo sobre o resultado de pesquisas realizadas no planalto andino mostra que a maca já existia e era muito utilizada.

Anteriormente, era cultivado como alimento e comido cozido como batata-doce. Seco e transformado em pó, também pode ser utilizado como base de alimentos.

Ingredientes ativos da Maca Peruana

Como os “superalimentos” dos quais faz parte, a Maca Peruana é uma planta de rica composição.

Além de seu grande valor nutricional, também contém 10 a 15% de proteínas. Seu alto teor de cálcio, fósforo, enxofre, magnésio e zinco confere-lhe grande eficácia no tratamento de déficits ligados à carência de minerais.

Além disso, esta planta contém diferentes tipos de aminoácidos e vitaminas. É esta alquimia complexa que lhe confere o seu poder energizante, revigorante, estimulante e energizante.

Benefícios para a saúde

Graças a essas propriedades, essa raiz há muito é considerada uma planta sagrada pelos incas.

Os curandeiros tradicionais no Peru têm usado historicamente Maca desidratada como base de poção para o tratamento de doenças que vão desde simples sinais de fadiga a distúrbios sexuais.

eretrol funciona

Isis Fernanda explica tudo sobre o Eretrol no Afroreggae!

De seu nome científico Lepidium Meyenii, Maca Peruana é hoje uma das plantas mais procuradas e consumidas na medicina fitoterápica.

Os homens normalmente usam para estimular a virilidade. Enquanto as mulheres usam principalmente para promover a fertilidade ou distúrbios relacionados à menopausa.

Como tomar?

Os estudos são insuficientes para fornecer uma dosagem exata. Os nutricionistas geralmente recomendam o seguinte tratamento: 2 a 3g de maca por dia.

Sempre ouvi dizer que, para aumentar a fertilidade e o vigor sexual, é aconselhável tomar 1 colher de chá de maca por 2 a 3 semanas.

Efeitos colaterais

Maca Peruana não tem efeitos colaterais, a menos que seja usado em altas doses e por um longo período. Não há contraindicações conhecidas ou interações medicamentosas para esta planta.

Seu efeito estimulante, entretanto, pode não ser adequado para algumas pessoas com problemas cardíacos avançados. É especialmente recomendado para resolver a falta de vitalidade e o problema da libido.

Homens com disfunção erétil, ejaculação precoce, assim como mulheres que sofrem de frigidez, podem encontrar uma solução complementar para seus problemas graças a esta planta de outro lugar.

No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.