5 melhores programas de edição para o PC (Mac ou Windows)

As empresas cada vez mais confiam no poder da imagem e da educação atual começou a compreender a grande utilidade que têm as plataformas audiovisuais para o ensino.

Trata-se de um recurso de comunicação muito empregado e executado em diferentes domínios sociais, empresariais, comerciais e educacionais. Com o qual é imprescindível que possua conhecimentos sobre diversos programas para editar vídeos porque em algum momento de sua vida, você vai precisar!

Contar com sólidos conhecimentos que lhe permitam tornar-se um editor de vídeos pode abrir caminhos para uma oferta de trabalho rentável ou criar apresentações em âmbitos educativos como um profissional.

Agora sim, vamos Começar!

1. IvsEdits

Trata-Se de um software gratuito de edição de projetos de alta definição, compatível com operadores Windows (versão 7 ou 8/8.1) que lhe permite criar o seu vídeo de forma. É importante saber o que requer um computador com memória RAM DDR3 OU DDR4 e um poderoso processador (Intel Ci5/Ci7 ou Xeon E5) para ser executado corretamente.

2. Wondershare Filmora

Esta poderosa ferramenta é compatível com computadores Windows e Mac. Oferece duas versões de diferente complejidadpara editores iniciantes ou avançados com uma versão gratuita e outra paga.

3. Lightworks

Este programa oferece as mesmas ferramentas que uneditor profesionalde vídeo, o que pode complejizar o uso. No entanto, uma vez que o conhece, os resultados são surpreendentes. É compatível com os três sistemas: Mac (versão OS X), Windows (versão Vista, 7, 8/8.1 e 10) e Linux (versão Ubuntu/Lubuntu/Xubuntu 14.04 e Mint 17).

4. Wax

Trata-Se de um programa grande desempenho que pode ser usado tanto por profissionais ou usuários sem conhecimento em edição de vídeo. É compatível com sistema Windows (versões XP/Vista/7) e pode ser usado de forma independente ou como um plug-in para outro software.

5. Blender

Além da edição de vídeo, este programa oferece a possibilidade de modelar, esculpir e animar objetos 3D e programar jogos.

No Comments, Be The First!

Your email address will not be published.